sábado, 11 de agosto de 2012

Não só palavras, ações!


 Na quinta meninas não consegui fazer o NF, não fui pra facul e fiquei só comendo, droga. Então não postei na sexta, porque queria vir aqui para dizer que consegui algo, e não pra dizer que fiz tudo errado de novo.  Bom então na sexta eu sai cedo para caminhar, comprei laxante, tomei 1 e fiz NF tudo certinho, durou 35 horas.
 Sábado eu tive que almoçar, fui ao centro com a minha mãe e irmã comprar o presente do meu papis, aí não teve escapatória, pelo menos eu enchi meu prato de salada. Até então até que tudo bem.
 Porém a noite eu queria muuuuuuuuito sair, e olha que em geral eu sou muito preguiçosa para sair para balada, festas, etc. odeio pensar em sair imaginar milhares de meninas lindas e magras lá e eu horrível e gorda, tenho pesadelos só de pensar, por isso fico mais em casa sabe. Porém faz séculos que eu não saio, mais de um mês, daqui a pouco perco as amigas de tanto recusar os convites, então ontem queria mesmo ir em uma baladinha na minha cidade, poréeeeem dessa vez quem deu mancada foi minha amiga, que disse que não podia em última hora, fiquei puta da vida, desculpem a palavra, mais foi isso mesmo, poxa eu nunca quero sair quando quero... Na boa eu não lido bem em não conseguir o que eu quero, tive vontade de chorar de raiva, eu sei que tenho outros fins de semana para sair, eu estava meio mal por me sentir gorda e tal, minha roupa nem tava tão legal, por causa das minhas banhas, mais eu precisava sair.
 Bom eu me pesei sábado cedo e estou com 62 Kg, não eu não estou feliz, porque ano passado eu cheguei aos 59 Kg, foi meu peso máximo, e eu me sentia uma baleia, então não dá para ficar contente com mais de 60 Kg, mais eu vou mudar isso. com certeza vou.
 Sabe meninas eu estou sentindo falta do meu diário pessoal que eu escrevia, apesar de já ter feito amizade com algumas de vocês, e sentir um carinho por cada uma, eu não posso falar aqui da minha vida pessoal, morro de medo de alguém que eu conheço ler e tal, eu acabaria em uma má situação, afinal uma garota sensata pensa tudo o que diz, mas não diz tudo o que pensa, então eu não posso vir aqui e dizer tudo o que se passa comigo, infelizmente =[ sem contar que eu adoro escrever, se disser tudo o que está na minha mente e desabafar, o post vai ficar gigante kkkkk
 Bom é isso amores, é madrugada agora, e domingo eu vou comer meio pão de queijo no café da manhã, e almoçar com muita moderação, e o resto do dia é NF.


Beijinhos minhas bonecas S2

8 comentários:

  1. Força ai linda, tb morro de medo de algum conhecido ler o meu blog e descobrir tudo mas enfim tomara que isso não aconteça, bjs :*

    ResponderExcluir
  2. oie flor desculpe mais estou com pouco tempo por isso só agora passei aki, estou seguindo, amei o blog precisando pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  3. logo estara magriha flor, tenha calma, e muita força pra ti :)
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Pena que sua amiga vão pode ir para a balada com você, seria bom sair e se divertir, mas como você disse vai ter outro finais de semana.
    Eu também estou no meu peso máximo, é horrível eu te entendo mas nós vamos emagrecer todas juntas e ficaremos perfeitas!!!
    Bjão Mel

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pelo carinho e dicas em meu blog vamos superar sim os nossos medos...mas pare sim em todos os cruzamentos rsrsrs...
    adorei o seu blog muito legal, e não deixe de sair vai se divertir, fica firme que vc logo volta ao peso ideal.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor, tenho quase absoluta certeza de que eu não te conheço pessoalmente... Então... Eu adoro dar conselhos... Se você quiser um diário pessoal meio... vivo... rsrsrsrs... Só me mandar por e-mail que eu te responderei por e-mail! ^^ e-mail: ana.mia.mel@gmail.com
    E só pra constar... Mesmo que eu te conheça, eu vou adorar ter uma amiga que eu possa contar pessoalmente! Que possamos marcar de sair só pra não ficar em casa e fazer NF na rua mesmo testando nossa capacidade. Beijos flor! Força!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, é mto triste qdo não dá certo nossos planos, e eu me sinto como vc, sem vontade nenhuma de sair... Força na dieta e aproveite o tempo em casa pra ficar cd vez mais magra e linda, faça exercícios, leia e escreva (eu tbém aaaamooo escrever e tenho vários diários)... Estamos juntas flor, vamos sair do 60 logooo! Bjusss...

    ResponderExcluir
  8. frustante quando não da certo né linda...
    mais fica tranquila que vai da tudo certo!
    fica em casa é bom que da pra resistir, pelo menos comigo funciona =)

    ResponderExcluir

Obrigado minhas flores pela força, juntas somos melhores, juntas podemos ser perfeitas =D