terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sobre o blog, sobre mim!


 Bom hoje eu queria falar um pouquinho do porque eu não escrevi um blog antes:
1º Esse tipo de assunto, pró Ana/Mia é meio que proibido na internet, porque pode influenciar outras pessoas, já vi vários documentários, e eles não conseguem bloquear todos esses blogs porque viraram uma febre no mundo todo, são milhares de blogs.
2º Achei que não conseguiria mantê-lo, com estágio faculdade, meu tempo é bem corrido, e eu odeio fracassar, deixá-lo abandonado pra mim seria um fracasso.
 Mais eu já analisei muito os prós e contras, e o blog já está criado. O nome do blog "I can be perfect" tem muito haver comigo, eu sou o tipo de pessoa que tenta ser perfeita em tudo o que faz, isso faz da minha vida um pouco certinha e parada de mais, eu sei que a perfeição não existe, mais é algo que eu não consigo controlar, eu sempre necessito ser melhor, ser perfeita...
 Eu desde pequena queria ser modelo, amo tudo o que tem haver com moda, não tenho altura e acho que nem beleza para ser modelo, mais conforme fui engordando percebi que nem as roupas bonitas que eu via na vitrine ficavam bem em mim, acho que foi o início de eu querer emagrecer, é horrível ir a uma loja e tudo ficar apertado, feio, estranho no seu corpo, eu odeio essa experiência. 
 Agora falando do meu dia, ontem eu não comi mais nada, porém na faculdade todos foram para o bar e eu bebi, e comi meio pacote  de batatas, não deu para escapar mesmo, porém o resto da semana é estudar de verdade.
 Meu cardápio para hoje:
- Almoço: Carne de panela com mandioca e arroz (isso em uma porção beeem pequena)
- Lanche: Um iogurte (83 calorias)
E só, para compensar ontem também, eu não sei quantas calorias fica o almoço, mais creio que umas 150.
TOTAL: 233 calorias

THINSPO

Felice Fawn, é uma modelo inglesa e fotógrafa, é minha thinspo preferida também, ela é muito linda, e eu adoro o estilo dark, gótico, vampiresco dela, que não perde a feminilidade, ela super magrinha, e nega ser anoréxica e tal, mais existem muitas fotos e fontes de que ela já foi até internada por causa da doença, ela também foi gordinha, e hoje está perfeita, uma grande inspiração para todas nós.
                                                             
 
 


 
O antes e depois dela, INCRÍVEL! Beijinhos ;)


2 comentários:

  1. nossaa ela é linda, o antes e depois dela é muito incrível realmente... linda estou te seguindo e boa sorte =)

    ResponderExcluir
  2. Amei ela,verdadeira thinspo, e flor parace que estás a me descrever no post,muita força pra ti viu, eu sempre uso a calculadora de calorias desse site (http://boaforma.uol.com.br/infograficos/2012/04/19/calculadora-de-calorias.htm). se quiser usar tbm ta ái o link , vc as vezes não vai achar o alimento em especififo digitando ele, mais ai coloca um ingrediente que marca ele, que aparece o alimento, eu acho ele confiavél pq o resultado é dado pela Unicamp e Usp. bjks e espero ter ajudado, vou divulgar seu blog lá no meu cantinho tá?

    ResponderExcluir

Obrigado minhas flores pela força, juntas somos melhores, juntas podemos ser perfeitas =D