quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um tropeço não é desculpa para desistir


 Más notícias, ontem eu não segui exatamente meu cardápio, porque "No meio do caminho tinha um doce, tinha um doce no meio do caminho, tinha uma doce, no meio do caminho tinha um doce". KKK
   Haaa que raiva, vontade de gritar, de miar, de fazer alguma coisa, de tirar todas aquelas calorias de mim, meu laxante acabou, e eu não consigo miar, já tentei mil vezes, até ficar vermelha de tanto tentar, eu não sei fazer isso, apenas.

  Então hoje é LF, fui cedo ao centro da cidade sacar meu salário, e esqueci de comprar meus laxantes, droga. Eu estou precisando de roupas, mais eu não posso comprar, estou gorda de mais para isso, e é sério, prefiro andar pelada a comprar uma calça número 40, isso é de mais para mim, não, não dá.
  Acabei comprando uma sapatilha linda, e algumas blusinhas, só que preciso perder no mínimo 3 Kg para talvez ficar bem nelas.

    Amanhã eu vou fazer NF, e então eu atualizo meu peso para vocês, haaa e quando chegar a minha segunda meta, 56 Kg, eu prometo colocar aqui uma foto minha de corpo, só espero chegar logo lá =/
 AMEI a calculadora de alimentos que a Bonecca Perfeita me mandou: http://boaforma.uol.com.br/infograficos/2012/04/19/calculadora-de-calorias.htm vale muito a pena usar.
Espero que o dia de você tenha sido melhor que o meu...
Beijinhos borboletas ઇઉ


7 comentários:

  1. É flor, estamos juntas na compulsão, mas o que eu acho melhor( se é que isso é um ponto positivo...) no outro dia da compulsão, é a falta de fome :) Meus NFs mais duradouros começam depois de compuls enoormes! Então boa sorte ^^'
    To seguindo tbm e qualquer coisa pode contar *-*
    ;* ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor, ela me ajuda bastante também :)muita força pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Ana há quase 1 ano e não conseguia miar... sempre que tinha uma recaída, tentava miar como vc fez, de ficar vermelha e machucar a garganta para não sair nem 1 grama do que comia. Então, uma mia me passou uma dica bem legal e passei a conseguir tal proeza. Coloque um pouco de perfume dedo e coloque-o bem fundo na "guela"... Funciona direitinho, o gosto do perfume em si já provoca as contrações estomacais. Um conselho, não use cabo da escova de dente! Na minha opinião machuca muito a garganta e com o dedo vc estimula melhor... Para mim, essa foi a receita para miar. Espero que funcione para ti, linda! Boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar sua dica, se der certo eu comento no meu próximo post, depois do NF de hoje kkkk.
      Obrigado pela visitinha no blog, e força e controle pra ti!
      Bjuuus flor

      Excluir
  4. To seguindo viu... adorei o cantinho!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Seguindo... indicação da linda Bonecca Perfeita! E seu dia foi como o meu, só q no seu caminho tinha um doce, no meu, um caminhão d calorias!!! Mas hj é um novo dia e vamos alcançar o q quisermos, basta seguir com foco e muita determinação! Eu tbém só comprarei roupas qdo alcançar 60 kg, espero q logo! Bjusss...

    ResponderExcluir
  6. dificil resistir aos doces né... nossa mia é comigo mesma, sempre tive muita facilidade, chego até a estourar vazinhos do rosto!!
    bjs se cuida linda

    ResponderExcluir

Obrigado minhas flores pela força, juntas somos melhores, juntas podemos ser perfeitas =D