segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Me considere uma intrusa...


 Como é ser observada? Eu lhes pergunto. 
 Tudo começou a um ano atrás, estava frustrada com a faculdade, não tinha um emprego, precisava emagrecer, não aguentava mais aquela vida, e estava disposta a tudo, pesquisando na internet eis que me deparo com os sites pró Ana/Mia, resolvi seguir umas dicas, e com o tempo emagreci, no total foram 8 Kg em menos de 3 meses.
 Desde então fiquei obcecada pelo assunto, comecei a encontrar blogs e mais blogs, ler matérias sobre o assunto,  ver documentários, e muito mais, neste meio tempo entendi muito sobre o assunto, me identifiquei com algumas histórias, e me surpreendi com outras tantas.
 Até então vinha escrevendo um diário particular no meu computador, mais cansei de me isolar, e apesar de considerar essa experiência perigosa e errada resolvi entrar de cabeça nesse mundo, que até então eu só observava, e montar meu próprio blog.
 Ainda tenho meus receios, não quero ser influência para ninguém, vi meninas morrendo e se perdendo na doença, e não quero ser responsável por isso, mas espero encontrar apoio, poder desabafar com pessoas que me entendam.
 Eu me perdi por um tempo, larguei tudo, engordei, consegui um emprego, agora estou de férias, hoje voltam minhas aulas da faculdade, e não estou nada animada para isso, já comi algumas coisas hoje, e espero continuar o resto do dia com um NF, espero vir aqui o máximo possível, e também comentar os blogs de vocês, já estou seguindo alguns que eu já lia antes.
Me sigam também, vamos nos ajudar, com o tempo conto mais de mim, Beijinhos =x

Um comentário:

  1. Oi flor, saiba que aqui encontra-rá pessoas que te entendem e nunca irão te julgar, a nossa amizade aqui pode até ser virtual, mais com certeza o carinho vem puro e do fundo do coração.
    Beijos e já estou seguindo :)

    ResponderExcluir

Obrigado minhas flores pela força, juntas somos melhores, juntas podemos ser perfeitas =D