quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Isso só acontece comigo?

 Eu não aguento mais, minha mãe me dizendo que eu não como e que eu vou ficar doente! Mais como assim? É claro que eu como, se não comesse já estaria perfeita, mais infelizmente, sim eu como, e ficar um dia sem comer não vai me deixar doente, eu não preciso me empanturrar de comida para ser saudável. É sério, será que ela não vê que eu estou super gorda, quase obesa? Eu não vou mesmo comer esses doces e bolachas, tenho até vontade de pisar em tudo e jogar no lixo, me dá muita raiva, porque é impossível não querer comer um delicioso bolinho Ana Maria, recheado de chocolate, isso me faz ficar maluca, é claro que eu quero comer, mais não posso, e não vou. Eu queria mesmo é  morar sozinha, eu só compraria frutas, vegetais e barrinhas de cereal, assim nunca ia ter uma compulsão, e seria tão mais fácil me manter magra e saudável também.
 Ontem eu nem acreditei que não consegui entrar no meu short jeans 38, que era largo, até esses dias. Como foi que isso aconteceu? Não está certo!
(A não se enganem amores, essa foto está cheia de photoshop)

 Esse tipo de corpo para a maioria das pessoas pode ser incrível, elas são gostosas, mais quer saber, eu não sou um pedaço de bolo para ser gostosa, odeio colocar um short, uma saia, ou vestido e chamar a atenção, da forma errada...
Eu só quero ser magra...

Bjuus lindas, hoje estou de NF então sem cardápio, sem calorias, bye.

8 comentários:

  1. Olá Melissa,estou seguindo:)
    Minha mãe fica me enchendo de comida e falando que se eu não comer vou ficar doente,ela fala para o meu bem mas não deixa de ser chato.Passa por cima disso e corra atrás do seu objetivo.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi gata, então, aqui em casa é a mesma coisa, aonde olho tem comida. bolo, pães massas refrigerantes, TUDO que engorda.. fico cheia de tentações, até agora não tive forças pra fazer um NF, mas hoje estou de lf e até aqqui 400 cal mais ou menos, espero nao comer mais nada hj... mas ao contrario da sua mae, a minha fica me dizendo que eu estou gorda, que tenho que ter atitude e opinião porque estou gorda.. fala isso mas compra um monte de engordativos --'..
    Beijos e força, talvez comer um POUQUINHO de vez em qdo não te faça mal =)

    ResponderExcluir
  3. Flor! Passando aqui muito rápido... Só pra dizer que vi seu blog no da bonecca! E se é amiga dela é minha também! Estou te seguindo já! Beijos! Força!

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada pelas palavras e eu tbm qria q toda comida desaparecesse da minha vida! Força no NF, tbm estou e quero virar o fds! bjus e força pra nós!

    ResponderExcluir
  5. oi flor, nossa novamente descreveu minhas vontades, quando eu tiver a minha casa, esqueça que nela vai entrar alguma coisa que não seja natural , diet ou light, vou ser totalmente rigorosa com tudo que seja relacionado a comida, mais até lá vou mentindo pro meus pais dizendo que como o que eles compram e tals, odeio fazer isso mais eles nem sonham o quanto é ruim se olhar no espelho e sentir nojo do que se ve.
    bjks e muita foçrça pra ti e logo logo seu shorts jean vai ficar caindo do seu corpo :)

    ResponderExcluir
  6. Oie Melissa primeiríssima vez no seu blog!!!
    É verdade o que você falou, não somos um pedaço de carne para sermos "gostosas"!!!
    E eu entendo a sua mãe ela está preocupada com sua saúde mas concordo com você nós não precisamos de MUITA comida para ser saudáveis ainda mais besteiras.
    Espero que esteja firme no Nf!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Sei bem o que é isso da mãe ficar no pé também passo por isso ainda bem que agora ela ta me deixando um pouco em paz, mas da muita raiva, também tenho muita vontade de morar sozinha, assim ninguem atrapalha minha ana linda *-*, mas força ai amore você consegui e é capaz fé e foco smp !seguindo ^^

    ResponderExcluir
  8. Oiê, isso mesmo ser magra é muito mais bonito que ser gostosa (Eca)
    Beijos flor
    SeguindoOoO
    Força

    ResponderExcluir

Obrigado minhas flores pela força, juntas somos melhores, juntas podemos ser perfeitas =D