terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ansiosa


 Oi flores só vim para atualizar aqui, estou participando do desafio da Ana Mel http://serumaana.blogspot.com.br hoje é NF até as 19 horas, e domingo eu posto uma tabelinha com os pontos que eu consegui.
 Boom, amanhã eu volto para o estágio, minhas férias acabaram =[, estou meio ansiosa por isso, primeiro porque eu vou ficar sem tempo de vir aqui, segundo porque meu trabalho é muito estressante, e eu não faço ideia de como as coisas vão estar quando eu chegar lá amanhã.
 Sabe, pessoas maravilhosas trabalham comigo, mais por uma série de coisas o clima é tão pesado que não existe tempo para socializar lá, eu me sinto isolada de todos, desde o dia que sai de férias só agora eu consegui me recuperar, voltar a ser a pessoa mais leve e um pouco feliz que eu era antes, estar lá me deixava sob pressão o tempo todo, eu voltava chorando as vezes, porque eu me sentia fracassando em tudo, enfim, junte tudo isso a faculdade, 5 livros de 800 páginas cada um, é o que eu preciso ler para este semestre, isso porque ainda não estou nem na semana de provas.
 Acho que já deu para entender né, então se eu sumir um pouquinho me desculpem flores, mas meu objetivo continua de pé, eu vou ser magra, custe o que custar.
Mudando de assunto, um truque para emagrecer que eu li em um site, sentir o cheiro dos alimentos. Pra mim funciona o aroma de baunilha, e pra vocês? Não custa tentar né meninas =D

Cheirar alimentos pode enganar o seu cérebro para pensar que você já comeu. Um estudo descobriu que as pessoas que inalaram um aroma de hortelã a cada duas horas comeram 2.700 calorias a menos por semana do que normalmente comeriam. Cheiros de banana, maçã verde e baunilha tiveram efeitos semelhantes. Quanto mais vezes você cheirar esses aromas, mais peso você vai perder. Os pesquisadores sugerem que você acenda algumas velas com aroma de baunilha em sua casa, por exemplo. E se você tende a comer quando está estressado, mantenha a narina esquerda fechada e cheire pela direita, para ativar o lado do cérebro onde as emoções são processadas; isso pode ajudar a reduzir a sua ansiedade e, consequentemente, seu apetite. 

Beijinhos lindas!

5 comentários:

  1. Oi querida, volta ao trabalho já esta preocupada mas vai dar tudo certo to torcendo por ti levanta a cabeça você e capaz e vai conseguir enfrentar tudo isso e ainda de quebra vai emagrecer, que pelo visto não vai ter nem tempo de comer rsrsr, mas logo passa, força querida. Agora essa de cheirar os alimentos acho que pra mim não da ai que vou querer comer mesmo rsrsrs, se tiver que ficar ausente fique, mas passe só pra falar que esta bem.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, só de ler sua rotina já me cansei... rsrs... Admiro mto pessoas como vc, esforçada e determinada! Sobre cheirar, adorei!!! Vou fazer isso sempre q tiver com aquela vontade louca d comer q ultimamente está grudada em mim! Muita força e não some por último tempo hein?! Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai que vida corrida, menina!!!!!!!!!
    Mas muita força para você e que as coisas no seu estágio melhorem.
    Interessante esse truque. Não sei se vai funcionar para mim, mas como você disse não custa nada tentar!! Para emagrecer vale tudo!!
    Bjão Mel

    ResponderExcluir
  4. Florsinha, to seguindo (: Força ! beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Truque flor! Vou passar a usá-lo! Força! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado minhas flores pela força, juntas somos melhores, juntas podemos ser perfeitas =D